domingo, 12 de junho de 2022

Homem atira na polícia e é morto na madrugada deste domingo em Garanhuns; família da vítima diz que homem não estava armado e que arma foi plantada na cena do crime

 

Foto: Agreste Violento

Um homem foi baleado e morto após ( segundo  a versão  da PM) reagir a uma abordagem e atirar em policiais militares. O caso aconteceu eu por volta das 2:30 da madrugada deste domingo, 12 de junho,   no acesso à Estrada do Distrito de São Pedro, em Garanhuns 

A PM foi ao local para verificar a denúncia de que um homem montado em um cavalo estaria armado assustando algumas pessoas da localidade.


Versão  da PM

Ao chegar, os policiais militares constataram que, de fato, havia um homem em cima de um cavalo e que o mesmo estava armado. 


Ainda segundo  a versão  da PM, foi dada a ordem para que o indivíduo colocasse a mão na cabeça e largasse a arma, mas,  ao invés de obedecer, o homem atirou na direção dos policiais, que revidaram e acabaram baleando o homem na coxa. 


Ele foi socorrido para o Hospital Dom Moura, onde acabou vindo a óbito. Trata-se de  Leonardo da Silva Pimentel, 22 anos, morador do Magano.  


A PM disse  que  a arma encontrada com ele é um revólver calibre, com capacidade para 10 munições. O corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru. Nenhum policial militar ficou ferido na ação


A versão  da Família 


Através  de uma rede social a irmã  de Leonardo  deu outra  versão  para o fato.

"Meu irmão não estava  armado  ele vinha da vaquejada . A PM parou  ele e atirou. Mataram um inocente.  Peço justiça", disse a moça.


 Em outra mensagem  na rede social   a mulher  faz uma acusação ainda mais grave  e diz que a arma encontrada  com o irmão  foi plantada pela PM  na cena do crime pra justificar  a versão  oficial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...