quinta-feira, 30 de junho de 2022

Azul antecipa operações no Aeroporto de Garanhuns para o dia 18 de julho devido ao 30º FIG



 Em virtude da alta demanda de voos e devido à realização do 30º Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, a Azul vai antecipar o início das operações no aeroporto do município. O primeiro voo para passageiros será no dia 18 de julho.


Antes, no dia 15 de julho, vai acontecer o voo inaugural da rota com a presença do governador do estado, Paulo Câmara, outras autoridades locais e executivos da Azul. "As viagens para Garanhuns serão realizadas diretamente do aeroporto de Recife", explicou César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da companhia aérea.


Os voos entre os aeroportos de Garanhuns e Recife serão operados pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, com monomotores turboélice Cessna Grand Caravan, de nove lugares. Os voos comerciais começam a operar regularmente a partir do dia 18, partindo de Recife às 13h15 e com chegada a Garanhuns prevista às 14h20.


No sentido inverso, a decolagem deve ocorrer às 14h45 e o pouso na capital pernambucana será às 15h45. A partir de outubro, os voos passam a ser diários, partindo de Garanhuns às 6h da manhã e retornando no fim do dia.



Do G1


obs. A passagem  custa em média  250 reais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...