quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Homem que matou frentista em posto de combustíveis de Arapiraca é preso em Garanhuns

 


O delegado Filipe Caldas da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), informou que a Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (19), o homem acusado de ter matado o frentista David Wesley Rodrigues, de 24 anos, em um posto de combustíveis no município.

O crime foi praticado no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, no dia 23 de dezembro de 2021. O acusado foi localizado nas proximidades da cidade de Garanhuns, no interior pernambucano, após duas semanas de diligências.

A prisão do acusado, de 34 anos, foi realizada por policiais civis em uma operação conjunta da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), coordenados pelos delegados Filipe Caldas e Gustavo Xavier, da Polícia Civil de Alagoas e equipe Malhas da Lei da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, sob comando do delegado Marcos Omena, da PC de Pernambuco. 

“Apesar de ter se apresentado com advogado poucos dias após o homicídio, a fim de evitar a prisão em flagrante, estava desde então foragido. Como o crime ocorreu na véspera de Natal, com Poder Judiciário em recesso, sob regime de plantão, o advogado apresentou o cliente sabendo que não havia mais situação de Flagrante e que não houvera tempo hábil para expedição de mandado de prisão preventiva, entre o Natal e o Ano Novo, quando as diligências investigativas estavam se iniciando”, informou Filipe Caldas. 


Com informação do Portal Alagoas


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...