terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Homem é baleado durante tentativa de assalto nesta segunda em Garanhuns

 


A violência em Garanhuns faz vítimas diárias e ontem fez mais uma. Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por dois assaltantes e foi transferido em estado delicado, do Dom Moura, para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. 

Segundo à polícia, ele trafegava com seu primo em uma moto quando, por volta das 20h30min desta segunda, 17/01, nas imediações da UPAE, na BR-424,  foi alcançado por dois indivíduos, também em uma moto. 

A dupla anunciou o assalto, mas, quando a vítima diminuiu a velocidade certamente com medo de ser baleada, foi atingida covardemente por um disparo de arma de fogo. Tentando fugir dos bandidos, o jovem guiou a moto até Caetés, onde foi socorrido, encaminhado para o Dom Moura, e em seguida para o Hospital Regional do Agreste. 

O estado de saúde do rapaz não foi informado. Ele tem 25 anos e mora na zona rural de Caetés. O primo da vítima,  que vinha com ele na moto, não se feriu. A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar chegar a autoria da tentativa de latrocínio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...