quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Grande Operação Policial desarticula quadrilha de roubo de cargas e veículos em Garanhuns

 



A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira, 08/12/2021, a 81a Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "SERRANO", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado Franklin Soriano, Titular da Delegacia de Polícia da 134a Circunscrição – Garanhuns, unidade integrante da 18a Delegacia Seccional – 18a DESEC.

A investigação foi iniciada em outubro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática do crime de Roubo de Cargas e veículos.

Dez pessoas foram presas. Oito no decorrer das investigações e duas nesta quarta, 08 de dezembro. Os mandados de busca e apreensão e de prisão estão sendo expedidos pela  Segunda Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.  Uma arma de fogo e três veículos roubados foram recuperados. No decorrer das investigações foram recuperadas cargas da Natura, de brinquedo, de queijos, entre outros materiais. 


Na execução, estão sendo empregados 25 (vinte e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além da Polícia Rodoviária Federal - PRF e do 9o Batalhão da Polícia Militar – 9o BPM.

Mais informações ao longo do dia após entrevista coletiva da Polícia Civil.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...