domingo, 5 de dezembro de 2021

Final de semana violento em Garanhuns com três tentativas de homicídio

 


Garanhuns está tendo  o final de semana no setor policial marcado por tentativas de homicídio. Foram três só de ontem para hoje.. 

Na madrugada do dia 5, uma tentativa de homicídio ocorreu próximo à Caixa d água da Cohab 2, em Garanhuns. A vítima foi um menor de 17 anos que levou dois tiros nas costas. Ele não corre risco de morte. Os atiradores até o momento são desconhecidos e utilizaram uma moto preta para efetuar o crime.

Já  por volta das 17h40min deste sábado, 4 de de dezembro, a PM registrou outra tentativa de homicídio, desta vez na Invasão da Liberdade próximo de um local conhecido como Chácara do Cabo Amadeu. A vítima foi encontrada por uma viatura da PM baleada com pelo menos dois disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça o braço. O homem tem 37 anos e foi identificado como Daniel. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Na Rua vereador Evandro Cavalcanti, também no sábado, um homem de nome Ezequiel Félix, de 24 anos, estava na frente de casa quando dois homens que estavam conversando com ele tentaram matá-lo baleando-a na cabeça. Evandro foi socorrido ao Dom Moura, mas seu estado de saúde não foi informado. O caso ocorreu por volta das 20 horas deste sábado, 04 de dezembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...