terça-feira, 19 de outubro de 2021

Homem é preso após agredir mulher com tapa no rosto em Garanhuns

 


Um homem de 33 anos foi preso no fim da tarde de ontem (18/10/2021), por volta das 17h30 pelos atuantes policiais civis da Delegacia da Mulher de Garanhuns. De acordo com uma denúncia, ele teria agredido a companheira com a qual mora há 17 anos. 

A vítima disse que no domingo teve uma discussão com o acusado, após descobrir que ele teria uma suposta amante em Caruaru. Na segunda, o homem teria passado o dia todo fazendo ingestão de bebida alcoólica e em dado momento tentou abraçar a companheira.  Com a recusa, o acusado ficou transtornado e deu um tapa o rosto da mulher, vindo a puxar seu cabelo. Ele também quebrou um celular e um tablet que estavam na residência. Quando os policiais civis chegaram no local, o homem  estava saindo de casa com uma mala, tendo sido abordado e capturado.

Conduzido até a sede da Delegacia da Mulher em Garanhuns, o agressor foi autuado pela prática dos delitos de dano e vias de fato. Como a pena para esses delitos é baixa, a lei determina que seja arbitrada fiança, que foi estipulada no valor de R$ 1.000 (mil reais),tendo o indivíduo pagado e sido liberado para responder em liberdade. O caso ocorreu no bairro do Indiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...