sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Com potencial para revolucionar o segmento vidreiro na região,JM Distribuidora/Alumiaço foi inaugurada nesta sexta, 17 de setembro, em Garanhuns

 

Sede da Alumiaço, no Bairro da Boa Vista, em Garanhuns


Na manhã desta sexta-feira, (17/09), o Grupo JM Distribuidora de Vidros apresentou para a imprensa local seu novo braço empresarial. Trata-se da JM Distribuidora/Alumiaço, um empreendimento que promete revolucionar o segmento de vidros, porque já nasce sendo uma das maiores distribuidoras de vidro da região.

O diferencial da JM Distribuidora/Alumiaço será expressivo.  Além da confiabilidade de uma empresa que já conta com mais de 30 anos neste setor, em Garanhuns, ela chega para proporcionar maior rapidez no atendimento ao segmento vidreiro do Agreste Meridional. Para isso, foi adquirido um maquinário moderno capaz de trabalhar, tanto no beneficiamento do vidro, como na técnica de  lapidar e bisotar as peças. "O Agreste Meridional pode esperar com a JM Distribuidora Alumiaço  uma entrega mais célere e ágil para o pessoal do setor vidreiro.  Antes, a gente tinha algumas dificuldades com os produtos, tendo que recorrer, muitas vezes, a outras praças. Hoje temos estoque, máquinas modernas e a expertise necessária para dar um melhor suporte ao nosso segmento", frisou o empresário Jefferson Macedo em conversa com a imprensa durante a inauguração.

Jefferson Macedo e Família foram os anfitriões do evento

Estoque variado é outro trunfo da JM para seguir se firmando como líder no seu segmento.  A gama variada de produtos vai, desde o vidro de engenharia, fantasia, comum, espelhos, laminado, até o vidro aramado, que é uma das maiores dificuldades em uma obra.

Vidro Aramado/foto ilustrativa


A distribuidora também vai contar com diversos tipos de ferragens e acessórios para instalação de vidros, espelhos, esquadrias e uma linha de alumínio de excelente qualidade. A JM Distribuidora/Alumiaço também vai inovar com a distribuição de ACM e componentes para fachadas.


Saulo Paes ladeado por Jefferson  Macedo durante a inauguração da empresa

Com a condução do jornalista Saulo Paes, e tendo Jefferson e família como simpáticos anfitriões, o momento contou com o desenlace da fita de inauguração, simbolizando o nascimento do empreendimento, além de uma  bênção e visita às instalações por parte de convidados, veículos de imprensa e digital influencers.  Todas as regras de prevenção e proteção contra a Covid-19, como uso de máscaras e  higienização das mãos com álcool gel, foram seguidas durante a solenidade.

Funcionários da nova empresa

Cerca de 60 empregos diretos/indiretos serão gerados com o novo empreendimento, que já está em funcionamento e fica localizado na Rua Paulo Pereira da Costa, 1000 | Boa Vista - Garanhuns/PE ,ao lado do antigo Posto Mané Baia.


MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...