domingo, 1 de agosto de 2021

Homem é baleado e mulher fica ferida durante assalto na madrugada deste sábado em Correntes




Um latrocínio foi registrado na madrugada deste sábado, 31 de julho, na BR-424, a altura do Sítio Lajes, em Correntes, Agreste do estado.


A vítima é feirante, vendedor de peixes, e foi identificada como sendo José Ailton Alves de Souza, de 44 anos, que residia em São João. Ele se deslocava em um veículo Strada para a feira livre da cidade de Correntes quando um outro carro de cor preta se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu de raspão o braço esposa de José Ailton. Assustado ele parou o carro.

Os três assaltantes pediram para a mulher descer do carro e entrar no  deles, seguindo neste veículo com dois dos marginais que a abandonaram em uma estrada vicinal.

Já José acabou sendo baleado e morto pelos latrocidas sendo abandonado a 2 km do seu carro.

O bebê, filho do casal, passou o tempo todo dormindo no banco de trás e, felizmente, não se feriu. Os assaltantes fugiram pela BR-424 levando um celular, o som do carro e 300 reais em dinheiro.

A mulher foi resgatada e passa bem. O corpo de José foi encaminhado para o IML em Caruaru. A Polícia Civil vai investigar o caso
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...