domingo, 6 de junho de 2021

MUITO MATO E MUITO LIXO: Homem grava vídeo reclamando do estado de abandono de ponto de ônibus no bairro da Brasília, em Garanhuns

 




Um vídeo gravado por um morador do bairro da Brasília aqui em Garanhuns que circulou neste domingo, 06 de junho,  nos grupos de WhatsApp, mostra uma situação absurda verificada no referido bairro. 

O homem, que não se identificou, começa gravando imagens do chão onde é possível notar uma grande quantidade de mato. Ele, ironicamente, diz que está em um sítio, onde seria normal o acúmulo de mato, mas depois o morador revela que não se trata de um sítio, mas sim de um ponto de ônibus na esquina da Rua Barão de Nazaré, no bairro da Brasília. 

"Domingão galera, estou aqui no Sítio. Só que não, isso aqui é o ponto de ônibus, veja a situação lixo e mato," falou o morador durante a gravação. Ele segue criticando a situação chamando o local de imundo.  Ao final da gravação ele cita o prefeito Sivaldo Albino e pede que ele resolva de imediato a situação. "Isso é uma vergonha, prefeito", finaliza o morador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...