terça-feira, 22 de junho de 2021

Líder nas redes sociais, Agreste em Alerta completa seis anos e se consagra como um dos maiores portais policiais de Garanhuns e região




O dia era 22 de junho de 2015. Há exatos seis anos nascia o Agreste em Alerta, que hoje desponta como um dos portais policiais de maior audiência em Garanhuns e no Agreste de Pernambuco.  

Os números falam por si. São cerca de 12 mil visualizações diárias, 55 mil seguidores no Facebook e mais de quatro milhões de impressões por mês no Instagram, plataforma digital onde o Agreste em Alerta tem cerca de 33 mil seguidores. Essa marca expressiva obtida no Instagram faz com que o portal desponte como o veículo de informação policial de maior alcance nesta rede social, que tem se tornado a preferida dos usuários e anunciantes nos últimos anos.

Ao longo destes seis anos, enquanto assumia um protagonismo cada vez maior no cenário do jornalismo policial da região, o Agreste em Alerta foi sendo testemunha ocular da grande revolução observada na forma pela qual o brasileiro passou a consumir notícias. Atento a estas transformações, o portal também foi mudando a sua forma de levar a informação aos leitores, se adaptando muito bem a esses novos tempos, às vezes imprimindo uma linguagem menos formal e mais descontraída, sem jamais abrir mão da ética e da credibilidade, pilares inarredáveis que viraram marcas registradas do site ao longo desta trajetória de sucesso.

"Seis anos pode ser pouco tempo, cronologicamente falando, mas é uma data  muito significativa para nós que fazemos o Agreste em Alerta.  O começo foi difícil, mas a população acolheu nossa proposta e nossa forma simples e objetiva de fazer jornalismo e isso nos fortalece, sobretudo porque nosso foco principal é ajudar a atender as demandas sociais da população de Garanhuns e do Agreste, que não são poucas. Lutamos junto com vocês por mais saúde, mais educação e melhores condições de vida para nosso povo e esse é nosso foco principal. Não posso deixar também de agradecer aos nossos anunciantes e aos órgãos de segurança pública do Agreste, que acreditam no nosso trabalho", frisou o administrador do Portal Agreste em Alerta, Carlos Batista.

 "Acompanho diariamente o Portal Agreste em Alerta e gosto da forma como ele nos informa e abrange todas as classes mostrando respeito ao público e credibilidade na notícia", frisou uma leitora do site.

VIDA LONGA AO PORTAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...