quarta-feira, 16 de junho de 2021

Governo do estado abre seleção para contratação temporária de 1.575 profissionais de saúde para atuarem na pandemia; 84 VAGAS SÃO PARA GARANHUNS

 


O Governo de Pernambuco abriu Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de 1.575 (mil quinhentos e setenta e cinco) profissionais de Saúde, sendo 507 (quinhentos e sete) Médicos, 248 (duzentos e quarenta e oito) Analistas em Saúde e 820 (oitocentos e vinte) Assistentes em Saúde para atender a necessidade de interesse público da Secretaria de Saúde, de acordo com o quadro de vagas. 

Para a V Geres em Garanhuns são oferecidas 84 vagas divididas segundo o quadro abaixo

                                                                                                    GERAL     PCD                   TOTAL



As inscrições começam amanhã, 17 e vão até o dia 20. O resultado final sai em 09 de julho. Os profissionais vão atuar na pandemia em todo o estado e podem ser usados também para a cobertura vacinal. O contrato inicial é de sete meses podendo ser prorrogado por até dois anos. 

Os salários variam entre R$ 1.100,00, para técnicos em enfermagem, até 9.886,16 para médicos plantonistas de diferentes especialidades, como clínico geral, infectologista e pediatra. 

O processo seletivo vai acontecer em etapa única, de análise curricular, exclusivamente através do site selecionases.saude.pe.gov.br/ .

Os requisitos para a vaga são possuir diploma ou declaração de conclusão de graduação na área de candidatura e registro de classe. O edital e todas as informações sobre o processo serão divulgados nos sites www.saude.pe.gov.br e ead.saude.pe.gov.br , onde os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e anexar as cópias do RG, CPF, comprovante de residência e certificado de reservista, caso seja do sexo masculino. O edital também está disponível no Diário Oficial do Estado, edição deste dia 16 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...