domingo, 30 de maio de 2021

Motorista de aplicativo é assassinado neste domingo durante corrida em Garanhuns; polícia trabalha inicialmente com hipótese de latrocínio

 


 

Um motorista de aplicativo foi assassinado por volta das 21h50 minutos deste domingo, 30 de maio,  na Rua Euclides Dourado, Rua do Polo, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. O crime vai ser investigado, mas a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo José Ferreira da Silva, de 52 anos. Ele teria recebido uma solicitação por telefone para fazer uma corrida quando foi morto pelo passageiro. Não há informações se o  suposto assaltante conseguiu levar alguma quantia da vítima.




vítima


As imagens captadas por câmeras de segurança mostram o  Siena conduzido pela vítima vindo no sentido BR - Rua do Polo, sendo neste último ponto que o marginal teria descido do carro, esfaqueado  a vítima  no pescoço, e fugido do local.

 Em outra imagem, é possível ver o homem fugindo pela Avenida Júlio Brasileiro, sentido centro, e jogando algo no chão. Informações extraoficiais dão conta de que ele teria pego um mototáxi logo após entrar nessa via.  

Assassino fugindo

Polícia Civil, PM, Instituto de Criminalística e Corpo de Bombeiros compareceram ao local do crime. O corpo  de João Ferreira deve ser encaminhado ao IML, em Caruaru. Ele era pai de um PM e residia no Bairro da Brasília. O efetivo policial segue em diligências no sentido de capturar o homicida.  



imagem do assassino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...