quinta-feira, 27 de maio de 2021

CERCA DE 85 CIDADES DO PAÍS FARÃO MOBILIZAÇÕES: Garanhuns terá manifestação pelo impeachment de Bolsonaro neste sábado



Garanhuns é uma das mais de 80 cidades do país que fará uma mobilização no próximo sábado, 29 de maio, pedindo o impeachment de Bolsonaro. A manifestação está sendo convocada por entidade sindicais e movimentos sociais. Os organizadores recomendam o uso de máscara durante o protesto, além de álcool em gel.

A pauta dos atos pelo país inclui diversas demandas, como o impeachment de Bolsonaro,e a ampliação da vacinação. Em Pernambuco, além de Garanhuns as manifestações estão previstas para ocorrer em Caruaru e Recife.

CONVERSAMOS COM UMA DAS ORGANIZADORAS

"A manifestação vai acontecer de forma organizada e com poucas pessoas, respeitando o distanciamento social de no mínimo 1,5 metro de cada manifestante. Há também a recomendação de máscaras do tipo pff2 ou kn95, recomendação de álcool 70% a todo momento.  Pessoas que tiveram contato ou manifestaram sintomas pra covid 19 são orientadas a se resguardarem. 

A intenção do ato é reafirmar a indignação com o governo negacionista e irresponsável do presidente Bolsonaro, pressionando (como em todas as outras cidades) a saída do mesmo do governo. Nossa luta é por vida digna a classe trabalhadora, vacina para todos e auxílio emergencial digno para todos", frisou a organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...