sexta-feira, 23 de abril de 2021

Ministério Público vai investigar morte de Nayara de Melo ocorrida durante temporal em Garanhuns

 



O promotor Domingo Sávio de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, vai investigar a morte da mulher, identificada como Cláudia Nayara Claudino de Melo, 24 anos que caiu em buraco e desapareceu durante fortes chuvas registradas na noite de quarta-feira (21), na  Rua Antônio Paulo de Miranda, Centro da cidade.

Segundo o promotor, será solicitado para a Prefeitura de Garanhuns, Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), Compesa e Corpo de Bombeiros um relatório circunstanciado sobre o caso. Ele disse ainda que solicitará também um relatório para o setor de Engenharia do Ministério Público com o intuito de identificar o que aconteceu e também o que deve ser feito para evitar mais casos assim.

Por telefone, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Garanhuns informou que ainda não foi notificada, por isso não pode se pronunciar sobre essa investigação do Ministério Público.



Por meio de nota, a Compesa informou que não recebeu notificação do Ministério Público e reitera que o local onde ocorreu o acidente se trata de um equipamento de drenagem, cujo sistema não é administrado pela Companhia.

Os órgãos terão até cinco dias, após serem notificados, para entregar o relatório ao Ministério Público, conforme o promotor Domingo Sávio.


Com informações do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...