segunda-feira, 12 de abril de 2021

Jovem viciado em drogas é preso após agredir mãe e roubar seu celular neste domingo, na Boa Vista, em Garanhuns

 


Um homem de 24 anos foi preso ontem em Garanhuns após agredir a própria mãe, uma idosa de 67 anos. Segundo a vitima o filho roubou um celular dela para comprar ckack pois o mesmo é viciado em drogas. 

Ainda segundo a vítima, o filho costuma roubar objetos da casa onde reside com a mãe para alimentar seu vício em entorpecentes. "Ele chegou alterado na residência e, sob ameaça, roubou o celular do meu bolso", disse a mulher. 

Apesar de ter registrado o BO contra o próprio filho, ela não quis representar criminalmente contra ele, mas, ao chegar da delegacia, a mãe foi covardemente agredida pelo filho dentro da casa onde os dois residem. De acordo com o laudo traumatológico, a vítima sofreu lesões no braço direito. 

Diante da agressão, a mulher mudou de postura e disse à polícia que deseja prestar queixa contra o filho, pedindo inclusive uma medida protetiva para mantê-lo longe. O caso ocorreu neste domingo, 11 de abril  por volta das 19 horas na Avenida Júlia Brasileiro Vila Nova, na Boa Vista. O homem foi detido e vai passar por audiência de custódia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...