domingo, 28 de março de 2021

Sete de Setembro empata neste domingo com o Afogados e segue sem vencer no Campeonato Pernambucano

 


O Sete de Setembro continua sem vencer no campeonato pernambucano da 1ª divisão. Neste domingo, 28 de março, o time de Garanhuns empatou em 1 a 1 com o Afogados, jogo realizado no estádio Lacerdão em Caruaru.

 O time do sertão abriu o placar aos 17 minutos do 1º  tempo, com Favuer Frank, numa saída errada de Lucas Gomes. O Sete tentou, mas as finalizações não aconteceram. No 2º tempo, o Sete fez algumas alterações. Aos 24 minutos, entrou Nego de Brejão e depois Cássio. A equipe melhorou e, em um cruzamento, o lateral do Sete jogou na área e Heverton Luiz, jogador do Afogados. fez contra. A partida terminou em 1 a 1.

O treinador do Sete, Carlos Júnior, foi expulso e a equipe foi comandada, a partir daí, por Cesar Brasil. Com a expulsão, Carlos Júnior não vai poder ficar no banco comandando a equipe na próxima partida do Sete, que será nesta quarta contra o Vitória na Arena Pernambuco, jogo válido pela 5ª rodada da competição.

De acordo com o experiente Audálio Júnior, o Sete tem deficiência nas jogadas de conclusão e chutes a gol. "O time cria, chega, mas na hora da finalização, as coisas não acontecem", frisou o comentarista. 

Após a quarta rodada, o Sete tem apenas dois pontos e está em sétimo lugar na tabela. Para passar para as quartas de final as equipes têm que ficar entre as seis melhores classificadas.  Já o Afogados está em 5º na tabela. 


Momento inusitado

Um imprevisto tornou as coisas mais difíceis para o Sete de Setembro neste domingo em seu confronto com o Afogados. É que o ônibus da equipe quebrou na porta do hotel, já em Caruaru, e os jogadores tiveram que chegar ao estádio com o apoio do Uber e do ônibus do Rival, Afogados.

                                                        Imagem: site do Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...