terça-feira, 23 de março de 2021

LAJEDO E IATI: Dois roubos de carga são registrados na BR-423, em duas cidades do Agreste Meridional nesta segunda, 22 de março

 


Dois motoristas com cargas de roupas e bebida alcoólica foram alvo de assaltantes nesta segunda, 22 de março, em duas cidades do Agreste Meridional.  

O primeiro caso ocorreu entre Lajedo e Cachoeirinha. Um caminhão carregado de cachaça seguia de Recife para Garanhuns quando, por volta das 21h30min, na BR-423, em Lajedo, foi abordado por um UP com quatro homens armados dentro. Os marginais mandaram o condutor encostar e anunciaram o assalto.  Eles pegaram o motorista, rodaram com a vítima por algumas horas, o abandonaram em Pesqueira e levaram a carga. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Já em Iati, também na BR-423, um caminhão carregado com roupas foi assaltado por volta das 20 horas de ontem 22 de março. O veículo passava por uma lombada quando quatro indivíduos  em uma Amarok preta interceptaram o condutor e anunciaram o assalto. A vítima foi abandonada horas depois em Caetés e o caminhão foi encontrado já nesta terça, 23, em Águas Belas, sem a carga.  Tal como em Lajedo,  Polícia Civil vai investigar o caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...