sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS E AUTUADAS POR TRÁFICO DE DROGAS: Polícia tira de circulação cerca de 2 kg de maconha e meio kg de crack nesta sexta, 05/02, em Garanhuns

 


2,1 kg de maconha e 463 gramas de crack foram tirados de circulação aqui em Garanhuns, nesta sexta 05.02.  A ação ocorreu no bairro do Mundaú, foi comandada por  Policiais Civis Integrantes da 8º DENARC, Coordenado pelo Dr. Paulo Bicalho e policiais civis da 22ª DPHH - Coordenado pela Dra. Tatiane Rossi e contou com apoio de Policiais Militares do 9°BPM. As equipes  realizavam um levantamento sobre o intenso tráfico de drogas no bairro do Vale do Mundaú quando avistaram um homem tentando se esconder em um cercado.

Foi dada voz de prisão, mas o suspeito, de vulgo Xamô, não obedeceu, fugindo por um matagal. Houve outras diligências que chegaram até o comparsa de Xamô. Após uma abordagem o homem acabou revelando onde estaria escondida  parte droga mencionada acima. O restante do entorpecente foi encontrado na casa de familiares de Xamô

 A operação culminou na prisão em flagrante das pessoas W.B.S, com 2,1 Kg de maconha e 01 celular; J.S.R e sua genitora L.S.R com a quantidade de R$ 904,00 em espécie, 463g de crack, 01 Balança de precisão e 02 celulares.

Após a prisão os imputados foram conduzidos para a 8° DPRN, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico é associação para o tráfico, tipificados nos Art. 33 e 35 da Lei n° 11.343/2006, e após as formalidades de praxe, Serão apresentados na Audiência de Custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...