quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Identificadas as vítimas fatais de colisão que deixou três mortos no início da manhã desta quarta, na PE-177, em São João; CONFIRA O RESUMO SOBRE O ACIDENTE

 


Um grave acidente ocorrido por volta das 06h30min desta quarta, 09 de fevereiro, deixou três jovens residentes na zona rural de São João, mortos. Eles residiam no Sítio Aroeira e tinham saído cedo para trabalharem como serventes de pedreiro em Canhotinho,nas instalações da Masterboi. Quando passavam no Sítio Oitenta, na PE-177, na saída de São João para Angelim, o Gol em que eles estavam colidiu violentamente com um caminhão Mercedes Benz, de placas de Alagoas. O impacto foi tão forte que o gol ficou completamente destruído. Os três rapazes morreram na hora. São Eles: Wellington de Oliveira Silva,  24 anos ( motorista), e os passageiros:  Alex Freire de Araújo, 22 anos, e Alisson Araújo de Moraes, de 20 anos. 

O condutor do caminhão, ainda não identificado,  fugiu do local sem prestar socorro. Duas funerárias recolheram os corpos e os  encaminhou ao  IML em Caruaru. O IC também compareceu ao local, bem como as Polícias Civil e Militar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...