segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Comunicado da Celpe sobre chuva nesta segunda, 11 de janeiro, em Garanhuns


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que registrou, nesta segunda-feira (11), aumento no volume de ocorrências, em Garanhuns, no Agreste do Estado, em função das fortes chuvas, associadas a ventos de maior intensidade e descargas atmosféricas (raios). A empresa reforçou o número de equipes de prontidão e está atuando no restabelecimento da energia com a maior brevidade possível nas áreas afetadas.

Em algumas localidades, inundações e dificuldades de acesso têm comprometido o tempo de atendimentos das ocorrências. A Celpe, no entanto, ressalta que manterá o reforço no contingente até que a situação entre em regime de normalidade. 

Em casos de ocorrências envolvendo a rede elétrica, a empresa deve ser acionada pelo teleatendimento gratuito 116 ou pelo aplicativo para smartphones. A companhia solicita aos clientes que durante a comunicação de interrupções no fornecimento tenham sempre em mão o número do contrato, o que facilita a identificação das ocorrências. A Celpe se coloca à disposição.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...