quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

AMSTT e Secretaria Municipal de Administração de Garanhuns abrem seleção para preenchimento de cargos com salários de até R$ 2.400,00

 


Depois da Secretaria de Educação, foi a vez da AMSTT e Secretaria de Administração, órgãos integrantes do Governo Municipal de Garanhuns abrirem suas seleções simplificadas para a contratação de pessoal. 

A AMSTT realizará seleção simplificada para contratação de pessoal e formação de cadastro de reserva para desempenhar as seguintes funções, quando necessário:


As inscrições ocorrerão por meio não presencial, serão realizadas através de envio de currículo, cópia de RG e CPF, via e-mail: amsttselecaosimplificada012021@gmail.com, no intuito de se evitar aglomerações, manter o distanciamento, bem como, impedir a proliferação do Corona Vírus. O candidato, ao inscrever-se, deverá indicar no currículo o cargo que pretende concorrer, informar se concorrerá para as vagas destinadas a portadores de deficiência ou ampla concorrência, bem como, preencher os seguintes requisitos: a) Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com permissão para trabalhar no Brasil; b) Ter completado a idade mínima de 18 anos; c) Possuir o grau de escolaridade exigido para a função, na forma do Edital. Parágrafo Único - Em caso de o candidato não possuir acesso à internet em sua residência, poderá utilizar-se de computadores disponíveis na Biblioteca Municipal localizada no interior do Parque Euclides Dourado, sito à Av. Júlio Brasileiro, 363-425 - Heliópolis, Garanhuns - PE, 55295- 475


MAIS INFORMAÇÕES VOCÊ ENCONTRA NO EDITAL

http://www.vecgaranhuns.com/p/edital-de-selecao-simplificada-2021-da.html


Já o processo seletivo da Secretaria de Administração, terá os seguintes cargos e salários



As inscrições ocorrerão por meio não presencial, serão realizadas através de envio de currículo, cópia de RG e CPF, via e-mail: gusselecaosimplificada022021@gmail.com, no intuito de se evitar aglomerações, manter o distanciamento, bem como, impedir a proliferação do Pernambuco , 13 de Janeiro de 2021 • Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco • ANO XII | Nº 2749 www.diariomunicipal.com.br/amupe 91 Corona Vírus. O candidato, ao inscrever-se, deverá indicar no currículo o cargo que pretende concorrer, informar se concorrerá para as vagas destinadas a portadores de deficiência ou ampla concorrência, bem como, preencher os seguintes requisitos: a) Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com permissão para trabalhar no Brasil; b) Ter completado a idade mínima de 18 anos; c) Possuir o grau de escolaridade exigido para a função, na forma do Edital. Parágrafo Único - Em caso de o candidato não possuir acesso à internet em sua residência, poderá utilizar-se de computadores disponíveis na Biblioteca Municipal localizada no interior do Parque Euclides Dourado, sito à Av. Júlio Brasileiro, 363-425 - Heliópolis, Garanhuns - PE, 55295- 475.


PARA MAIS INFORMAÇÕES CONFIRA O EDITAL http://www.vecgaranhuns.com/p/selecao-simplificada-2021-secretaria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...