domingo, 3 de janeiro de 2021

AINDA SOBRE POSSE: Como amplamente divulgado, vereador Johny Albino foi eleito presidente da Câmara Municipal de Garanhuns; confira a configuração da nova Mesa Diretora da casa

 




Foram empossados no último dia 01 de janeiro, os 17 novos vereadores que representarão o povo de Garanhuns na Câmara Municipal nos próximos quatro anos. A renovação nos quadros parlamentares da casa foi bastante acentuada. Da legislatura passada, só ficaram os vereadores Alcindo ( PTB) Juca Viana, Luzia da Saúde e o Professor Márcio. Da safra nova temos: Bruno dos Santos, Bruno Taveira, Damásio Cardoso, Darliana de Natalício, Erivan Pita, Fany das Manas, Johny Albino, Luizinho Roldão, Matheus Martins, Nelma Carvalho, ( nem tão nova assim pois já exerceu mandato na câmara) e o comerciante Thiago Paes. 

E foi dos neófitos que saiu o novo presidente da Casa Raimundo de Moraes. Como amplamente divulgado no final do ano passado, Johny Albino, tão logo soube que havia sido eleito, começou a pavimentar o caminho para a presidência costurando uma aliança com 15 dos 17 vereadores desta nova legislatura. Neste dia 01 de janeiro, as tratativas feitas por Johny se confirmaram e ele foi eleito Presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022.  

Johny Albino é vereador de primeiro mandato.  Em 2016 havia conquistado nas urnas o direito de compor o legislativo, mas perdeu o mandato na justiça. Os demais cargos à mesa foram ocupados conforme representação partidária. Luizinho Roldão (PSB) será líder do governo. 

Votaram em Johny os seguintes vereadores: Alcindo Correia, Bruno dos Santos, Bruno Taveira, Damásio Cardoso, Darliana de Natalício, Erivan Pita, Fany das Manas, Johny Albino, Juca Viana, Luzia da Saúde, Luizinho Roldão, Matheus Martins, Nelma Carvalho, Professor Márcio, Thiago Paes. Não acompanharam os votos dados na chapa eleita, os vereadores Gersinho Filho e Magda Alves.

A Mesa Diretora ficou assim composta: 


Johny Albino (PSB) - Presidente.

Matheus Martins (PSD) - Vice-Presidente.

Alcindo Correia (PTB) - Secretário

Darliana de Natalício (Cidadania) - 2ª Secretária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...