domingo, 13 de dezembro de 2020

ESTAVA INTERNADO NO PORTUGUÊS TRATANDO DE COMPLICAÇÕES CAUSADAS PELA COVID-19: Morre neste domingo o ex-deputado federal Carlos Cadoca

 


O ex-deputado federal Carlos Eduardo Cadoca morreu neste domingo (13), no Recife, após complicações causadas pela Covid-19. Ele tinha 80 anos e passou 40 dias internado no Hospital Português, no Centro da cidade.

A notícia foi confirmada por parentes de Cadoca. Nas redes sociais, a esposa dele, Berenice Andrade Lima, afirmou que o ex-deputado "resistiu bravamente. Foi um forte guerreiro, típico de alguém que ama a vida, mas essa doença é terrível, misteriosa e, infelizmente, foi mais forte".

O corpo dele será cremado, em cerimônia restrita aos familiares, às 11h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife. Cadoca deixa quatro filhos, uma neta e a esposa.

Cadoca teve diagnóstico positivo para a Covid-19 no dia 29 de outubro. Iniciou o tratamento em casa, mas apresentou problemas respiratórios e, desde então, estava internado no Hospital Português.

Carlos Eduardo Cintra da Costa Pereira, mais conhecido como Cadoca, nasceu no Recife, em 23 de abril de 1940. Advogado, concluiu o curso na Faculdade de Direito do Recife em 1967. Dedicou a vida à política. Foi vereador, deputado estadual e deputado federal 


 Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...