sábado, 21 de novembro de 2020

Assaltantes abordam caminhoneiro próximo ao Assai, em Garanhuns, e roubam 19 pneus de sua carreta

 


Um motorista de 34 anos, de Jaboatão dos Guararapes, foi assaltado na madrugada da sexta-feira 20 de novembro, quando estava dormindo na cabine da carreta da empresa que trabalha. O assalto aconteceu nas proximidades do Assaí Atacadista, na PE-177, em Garanhuns.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na Avenida Irga, onde esperava sua vez de descarregar, quando foi abortado por dois assaltantes que quebraram o vidro de uma das portas e anunciaram o assalto. O motorista foi agredido para inserir os dados necessários para da partida no veículo.

Após isso, a vítima foi amarrada, colocada na cama onde fica o lugar de descanso na cabine, e em seguida os assaltantes seguiram pela BR-423, sentido à Fazenda Fojos. Lá, os marginais retiraram os dezenove pneus do veículo e fugiram. Quando o motorista percebeu que os assaltantes haviam indo embora  acionou a empresa de rastreamento e finalmente foi localizado  pela polícia. Na 1ª delegacia, ele disse que não percebeu se os assaltantes estavam armados. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Com informações do Portal Agreste em Alerta http://www.agresteemalerta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...