terça-feira, 28 de julho de 2020

COMPARTILHEM E AJUDEM LUANA NESSA BUSCA: Em texto emocionante, mulher faz apelo para encontrar mãe biológica, que pode residir em Garanhuns ou São João


RECEBEMOS UMA SOLICITAÇÃO DE AJUDA PARA ENCONTRAR A MÃE DE LUANA. SEGUE ABAIXO O RELATO FEITO POR ELA, QUE ATUALMENTE RESIDE NO RECIFE.

CONFIRAM


"Estou a PROCURA DE MINHA MÃE BIOLÓGICA, A MARIA NEIDE OU NEIDE MARIA. Nasci em Garanhuns no ano de 1983.  Minha mãe era bem novinha quando me teve e ela era empregada doméstica da casa de Dona Almerinda Rodrigues que era professora em Garanhuns. “A dona Almerinda “que falo ela era Professora do Colégio Presbiteriano Quinze De Novembro . O SESC de Garanhuns fez até uma homenagem pra ela colocando o nome dela na frente do mesmo.

 Minha mãe tinha uma amiga chamada Quitéria (vulgo Quiterinha). Minha mãe também conhecia Seu Clementino. Os três, tanto minha mãe a Neide, a Quitéria como seu Clementino trabalhavam na Casa de dona Almerinda. 

Minha mãe morava no sítio, e trabalhava em Garanhuns. Não sei ao certo se o sítio que a Neide morava era na Cidade de São João ou no Distrito de São Pedro. 

OBS: PRECISO encontrar a Quitéria ou seu Clementino para que eu possa chegar até minha mãe Biológica a NEIDE. Minha mãe era bem novinha na época que me teve e não tinha condições de me criar e me deu para adoção.  Não a julgo por ter feito isso, apenas agradeço o gesto de amor que ela teve em ter me dado ao invés dela me abortar ou jogar em lata de lixo. Fui muito bem Criada por meus pais adotivos os amo com toda a minha força, mais tenho  o direito de saber de minhas origens. 


Mãe  se você estiver lendo texto ou alguém que a conheça peço que entre em contato. Quero muito lhe conhecer e pessoalmente lhe agradecer pelo DOM DA VIDA a mim oferecido.  Hoje, sou a mulher que sou por conta de meus pais adotivos e principalmente pela minha mãe biológica que me proporcionou ir parar na casa de um casal que me ama e me deu tudo que merecia é preciso e me ensinou o  verdadeiro significado do que é  o  amor, o respeito, a e honestidade."

Entrar em contato nos fones: (81) 999091580 Tim / 986035266 Oi 
E-mail: Luana.rodrigues.moreno@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...