sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

QUASE 1,5 KG DE DROGA FOI APREENDIDO:Polícia Civil apreende maconha, cocaína, crack e arma em Garanhuns e recupera duas motos roubadas



No final da tarde de ontem (27/02/2020), policiais civis da 8° Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns, em conjunto com a 22° Delegacia de Homicídios, prenderam em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas D.M.C.S., residente na Cohab 3, em Garanhuns.

No momento da abordagem policial, o suspeito tentou fugir, ocasionando um acidente, vindo a colidir com 2 motos. Contudo, ninguém ficou ferido e os policiais efetuaram a prisão.

Após isso, os policiais civis foram até a cidade de Iati/PE, onde tinham informações que outro indivíduo estaria receptando motos roubadas na região e possivelmente teria uma arma de fogo.

Em Iati, na casa do suspeito, que não foi localizado, os agentes apreenderam uma espingarda calibre 12 e três munições do mesmo calibre. Já em uma garagem que seria dele, os agentes localizaram e recuperaram duas motos roubadas, uma Pop 100 e uma CG 125.

As vítimas já foram contactadas e terão as motos restituídas.

Material apreendido no tráfico:
- 777g de maconha;
- 350g de cocaína;
- 269g de crack;
- 01 balança de precisão;
- 01 celular;
- 01 veículo.

Material apreendido pela receptação:
- 02 motos roubadas;
- 01 espingarda cal. 12;
- 03 munições cal


Fonte, foto e texto: Denarc



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...