quarta-feira, 27 de novembro de 2019

CDL lamenta incêndio em loja no centro de Garanhuns e critica falta do veículo do Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência

Carro do Corpo de Bombeiros estava quebrado e incêndio foi controlado com uso de carros-pipa


A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns prestou solidariedade a loja Sempre Dez, que foi destruída ontemm 26/11, por um incêndio de grandes proporções.  Através de uma nota assinada pelo presidente José Geraldo Nogueira da Silva, a CDL também criticou  a falta do veículo Auto Bomba Tanque, do Corpo de Bombeiros, que não pôde atender a ocorrência porque havia sofrido uma pane no dia anterior.

"Não Podemos deixar de salientar a precariedade do atendimento do corpo de bombeiros de nossa cidade para com a empresa vitimada pelo incêndio, alertando as autoridades quanto à necessidade de observância dos critérios de urgência e serviço adequado na segurança de ocorrências desta natureza, lembrando que no Estado de Pernambuco existe uma TAXA obrigatória para todo empresariado", diz parte da nota.

CONFIRA A ÍNTEGRA, AQUI 

 A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns, representada neste ato pelo seu Presidente Sr. José Geraldo Nogueira da Silva, torna publico a sua solidariedade à empresa Sempre Dez, empresa sediada nesta cidade que no dia 26 de novembro do presente ano sofreu um incêndio que destruiu toda a sua mercadoria. 

 Não Podemos deixar de salientar a precariedade do atendimento do corpo de bombeiros de nossa cidade para com a empresa vitimada pelo incêndio, alertando as autoridades quanto à necessidade de observância dos critérios de urgência e serviço adequado na segurança de ocorrências desta natureza, lembrando que no Estado de Pernambuco existe uma TAXA obrigatória para todo empresariado. 

 Lembramos finalmente, que não é concebida a ideia de em uma ocasião de urgência o corpo de Bombeiros de Garanhuns não possuir veículo apto a real necessidade do combate a incêndios." Área de anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...