sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Com nove homicídios, setembro foi o mês mais violento do ano, até agora, em em Garanhuns


O número de mortes violentas disparou em Garanhuns no mês de setembro, em comparação aos demais meses do ano. Foram nove homicídios registrados no período.  Nos meses anteriores o saldo é: um homicídio em janeiro, um em fevereiro, quatro em março, três em abril, três em maio, quatro em junho, quatro em julho, e cinco em agosto, perfazendo o total de 34 crimes violentos letais intencionais de janeiro a setembro.

ROUBOS Já os crimes violentos contra o patrimônio, caíram em setembro em relação ao restante do ano, em Garanhuns.  Foram 57 ocorrências registradas pela Polícia Civil, o segundo menor índice mensal do ano. 611 casos de roubo foram registrados de janeiro a setembro no município. Entende-se por CVP todos os crimes classificados como roubo, extorsão mediante sequestro e roubo com restrição da liberdade da vítima.

ESTUPROS/VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
De janeiro a setembro foram registrados em Garanhuns 27 estupros, sendo 4 mês passado. 717 casos de violência doméstica contra a mulher foram registrados nos nove primeiros meses do ano.

Os dados são da Secretaria de Defesa Social do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...