quarta-feira, 7 de agosto de 2019

LAUDO DO IML DEVE DEFINIR CAUSA DA MORTE: Morre em Arcoverde um dos acusados de estuprar mulher em Garanhuns e suspeito de assassinar menino Lucas Vinícius

Luciano de Jesus faleceu em presídio de Arcoverde nesta quarta, 07 de agosto

Luciano de Jesus, de 40 anos, um dos acusados de ter matado o garoto Lucas Vinícius, e de ter estuprado uma mulher na última quinta-feira, 01 de agosto, em Garanhuns, morreu na manhã desta quarta-feira em um presídio de Arcoverde. 

De acordo com informações repassadas pelo delegado Eric Costa ao Portal V&C, Luciano teria se envolvido em uma briga no presídio. Foi realizado o laudo traumatológico e constatado apenas lesão leve. O suspeito recebeu cuidados na enfermaria, mas faleceu hoje pela manhã.  Apenas o laudo do IML vai determinar a causa da morte. 

Há poucas informações acerca de quem e como teria ocorrido a briga que levou Luciano à enfermaria, mas segundo o Portal Agreste Violento, os dois suspeitos da morte de Lucas estavam em uma cela isolada e o enteado de Luciano, Lucas da Silva, é que teria sido o autor das agressões.  

O portal V&C fez contato com a Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco, responsável pela administração dos presídios do estado. O órgão informou que o detento Luciano Jesus, após passar mal na cela onde estava no Presídio Advogado Brito Alves (PABA), Arcoverde, no início desta semana, foi socorrido para uma unidade de saúde. Ainda segundo a Secretaria, após o atendimento, Luciano retornou à unidade prisional onde foi a óbito na madrugada desta quarta (07). A Seres acionou o Instituto de Criminalística e a Delegacia de Arcoverde para providências cabíveis e aguarda o laudo do IML.

Lucas da Silva e Luciano de Jesus haviam sido transferidos para o presídio de Arcoverde por motivos de segurança após uma agressão sofrida na cadeia pública de Garanhuns. O corpo de Luciano foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru. O inquérito que vai apurar a morte do preso é de competência da delegacia de Polícia Civil de Arcoverde.


Errata: Em matéria publicada no dia 06 de agosto, o Portal V&C escreveu que Luciano e Lucas haviam sido transferidos para Pesqueira. Na realidade eles foram encaminhados de Garanhuns para o presídio de Arcoverde, como mostra a matéria acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...