domingo, 14 de julho de 2019

Motorista alcoolizado é detido com arma e munições em Garanhuns


Um homem, de 55 anos, que estava conduzindo um carro sob efeito de álcool foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesse sábado(13), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Dentro do veículo foi encontrada uma pistola calibre 380 e dois carregadores com 26 munições.

O flagrante ocorreu no quilômetro 92 da rodovia, durante uma ação de policiamento do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF. Ao abordar um carro com placas do Recife, o motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado indicou o índice de 0,89 mg/l, que configura crime de trânsito.

Em seguida, foi realizada uma vistoria no automóvel e encontrada a arma de fogo embaixo do banco do passageiro. O motorista não possuía o documento de porte obrigatório e informou que utilizava a arma para defesa pessoal.

O homem foi autuado pelo crime de embriaguez e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para a continuidade dos procedimentos legais.

Apropriação indébita
Outro motorista foi detido pela PRF na BR 423, em Garanhuns, no sábado (13), por suspeita de apropriação indébita. Ele dirigia um carro que havia sido colocado à venda por um corretor, mas que foi levado por um suposto comprador que iria testar o veículo.

Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...