quinta-feira, 18 de julho de 2019

FESTIVAL COMEÇA HOJE: Celpe reforça ações para garantir muita energia no FIG 2019


A 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns começa hoje. Para garantir a demanda extra de energia exigida durante o evento, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) montou uma operação especial com ações preventivas de manutenção e orientação junto à população e comerciantes. Além disso, sete equipes estarão reforçando o contingente técnico para atuação em caso de eventuais ocorrências.  

Dentre as ações realizadas pela concessionária, estiveram a melhoria e adequação da rede, com a instalação de quatro transformadores para reforçar a capacidade de suprimento de energia aos locais dos shows. Também foram realizadas podas preventivas, inspeções termográficas em mais de 55 quilômetros da rede de distribuição, medições de nível de tensão, além de manutenções corretivas. Além disso, três novas linhas de transmissão foram construídas, auxiliando no alívio das cargas da região. A concessionária também realizou uma reunião com os ambulantes para orientá-los sobre segurança e ligações provisórias de energia e está disponibilizando, até a próxima sexta-feira (19), a Unidade Móvel para atender os comerciantes. 

Durante o evento, a empresa irá fiscalizar as ligações elétricas das barracas instaladas nas avenidas, além de outras estruturas como palcos, camarotes, parque de diversões e feiras. Equipes da distribuidora estarão, durante todo o festival, realizando fiscalizações de segurança para garantir a conformidade da rede elétrica nos espaços de concentração da festa.  Equipes de prontidão foram direcionadas ao evento para atender eventuais ocorrências. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...