sexta-feira, 7 de junho de 2019

A PROMESSA DA VEZ: general diretor do DNIT diz que duplicação da BR-423, no trecho Garanhuns-São Caetano, começa em 2020 e será concluída em 2022


Foram recebidos nesta quinta, 06 de junho, pelo diretor geral do DNTI, os deputados federais Fernando Rodolfo (PL-PE), Augusto Coutinho (SD-PE) e o deputado estadual Antonio Fernando (PSC). O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) é o general Santos Filho.  No encontro foram tratados vários assuntos relacionados à manutenção e ampliação da malha viária das rodovias de Pernambuco, entre estes, um bem recorrente e conhecido dos garanhuenses que se arrasta envolto em promessas não cumpridas desde 2011 quando a presidente Dilma, em visita a Garanhuns, prometeu sua conclusão. RELEMBRE A PROMESSA DA EX-PRESIDENTE AQUI. É claro que estamos falando da utópica duplicação da BR-423, no trecho que liga as cidades de Garanhuns e São Caetano. 

Com relação a esse assunto, o general disse que a duplicação está com seu projeto de viabilidade concluído.  A informação está publicada no Diário de Pernambuco. De acordo com o jornal, Santos Filho estimou em conversa com os deputados que as obras, orçadas em R$ 630 milhões, serão contratadas em 2020 e sua conclusão deve ocorrer em 2022. É A PROMESSA DA VEZ.  A JULGAR PELAS ANTERIORES, NÃO DEVEMOS ESPERAR NADA ALÉM DE PALAVRAS AO VENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...