quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Ex-primeira-dama de Terezinha é encontrada morta em quarto de apartamento em Bom Conselho



ex- primeira dama de Terezinha
Walquíria Martins
Ex-primeira Dama de Terezinha
A esposa do ex-prefeito de Terezinha, Alexandre Martins, e ex-primeira-dama daquele município, Walquíria Maria de Carvalho Martins, foi encontrada morta em sua residência na manhã desta quarta-feira, 02/01, na  Rua Doutor Manoel Borba, centro de Bom Conselho. 

O corpo da ex-primeira-dama foi encontrado pelo esposo dentro de um dos quartos do apartamento do casal. Alexandre arrombou a porta do cômodo, mas já encontrou a mulher sem vida. Ainda segundo informações, a vítima, que tinha 40 anos, não apresentava sinais de violência. No local foi encontrada uma seringa com um líquido branco. O material colhido será enviado ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil para análise e identificação da substância.

Walquíria enfrentava um quadro de depressão grave desde fevereiro de 2018 quando seu filho morreu vítima de uma infecção bacteriana (CLIQUE AQUI E RELEIA A MATÉRIA). Desde então, o casal, que sempre morou em Terezinha, passou a residir em Bom Conselho. Andrey Martins tinha 15 anos quando faleceu e era filho único. O corpo da ex-primeira-dama foi encaminhado para o IML, em Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...