domingo, 2 de dezembro de 2018

VÍTIMA TEVE FORTE SANGRAMENTO E SEU ESTADO DE SAÚDE É DELICADO: Homem estupra criança de apenas dois anos em Bom Conselho e caso choca cidade


Um caso de estupro de uma criança de dois anos horrorizou os moradores da cidade de Bom Conselho. O abuso, segundo a PM, ocorreu na noite deste sábado, 01 de dezembro, na Rua J, SN bairro Vavá, naquele município.

De acordo com a polícia, a mãe da vítima acionou o efetivo e disse que estava bebendo com outros amigos na residência de Severino Matias da Silva Santana, de 41 anos, o acusado.  Em um momento de distração, a mãe observou sua filha vindo de um dos quartos da casa toda ensanguentada e nua. Ao lado, Severino de calças baixas e o pênis ereto. Ele conseguiu fugir do local, mas foi preso e reconhecido pela mãe como o autor do monstruoso ato. 

O acusado foi levado ao hospital onde foi constatado que suas roupas tinha esperma e sangue. Já a menina foi submetida a exame onde foi constatado um forte sangramento vaginal e rompimento do hímen . Ela estava com as roupas ensanguentadas. 

O estado da criança é grave e ela foi levada para o IMIP para verificar se houve dano em outro órgão. O estuprador foi levado para a cadeia e autuado em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...