sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

JULGAMENTO DE CANIBAIS POR MORTE DE GISELE E ALEXANDRA EM GARANHUNS: Em juri que está acontecendo hoje, advogado de Jorge diz que ele é doente e tem que ser internado em um hospital psiquiátrico

Foto- Folha de Pernambuco

Estão sendo julgados nesta sexta, 14 de dezembro, na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, Ilha Joana Bezerra, no Recife o trio conhecido como canibais de Garanhuns.  Eles são acusados pelas mortes de Alexandra da Silva Falcão, 20 anos, e Gisele Helena da Silva, 31 anos, no município de Garanhuns, no Agreste pernambucano. 

A sessão do Júri está sendo presidida pelo juiz Ernesto Bezerra Cavalcanti. Neste momento quem ta sendo ouvido pela promotoria e defesa é Jorge Beltrão Negromonte, que junto com Isabel Cristina Pires da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, senta no banco dos réus. De acordo com o portal OP 9, o advogado Giovanni Martinovich, que defende Jorge Beltrão, vai pedir a internação permanente do seu cliente no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), que fica em Itamaracá.

Martinovich alega que, antes da descoberta dos homicídios em Garanhuns e em Olinda, Jorge já era paciente diagnosticado por perícia do INSS. Ele recebeu tratamento ao longo de três anos em uma unidade do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

No entanto, uma perícia forense elaborada durante o inquérito policial que investigou o duplo homicídio em Garanhuns apontou que os três réus estão cientes do que fizeram. Ou seja, para a Polícia Civil e o Ministério Público, eles não possuem transtornos mentais que justificassem os crimes. 

Com informações do Portal OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...