sábado, 10 de novembro de 2018

Preso em Caetés, homens que atiraram em rapaz residente em Garanhuns e roubaram sua carteira e celular

Na manhã desta quinta-feira (9/11), a Polícia Militar encaminhou para a Delegacia de Caetés quatro elementos que seriam suspeitos de participarem de uma Tentativa de Latrocínio, ocorrida na noite anterior, na BR 424, onde um morador da cidade de Garanhuns foi alvejado com um tiro no pescoço após um assalto, onde os criminosos levaram sua carteira porta cédulas e celular.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição de Caetés abordou dois elementos suspeitos que estavam numa motocicleta CBX Twister de cor amarela e placa DXK 6432, nas proximidades do hospital da cidade. Com os suspeitos foi encontrada a quantia de R$ 410,00 que estava com Tiago Ferreira, de 25 anos, e, R$ 444,00 com o William Galindo. Ao consultar os aparelhos celulares no Sistema de Alerta Celular foi verificado que no aparelho de William havia fotos de uma arma de fogo, de possível calibre 38. Eles negaram qualquer envolvimento com arma de fogo, mas se apresentavam muito nervosos, fato que chamou a atenção do policiamento.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram indagados sobre a Tentativa de Latrocínio na noite anterior e confessaram a prática criminosa, informando ainda que haviam utilizado um veículo Ford Ka de cor branca, veículo este que estava naquele momento na residência da irmã do Tiago Ferreira, no Sítio Piador, zona rural do município. De imediato o policiamento foi até o local denunciado e lá encontrou o veículo usado no crime e os indivíduos foram encaminhados para a delegacia local.

A polícia informa ainda que durante o percurso até a delegacia, Tiago Ferreira disse não ter participado do crime na noite anterior, informando que um adolescente de 17 anos e outro elemento identificado como Elias Rosendo da Silva, de 28 anos, este autor do disparo que vitimou o homem durante a Tentativa de Latrocínio. Eles seriam os principais envolvidos na ação criminosa e estavam escondidos no Sítio Riacho Fundo, também em Caetés/PE. As equipes policiais foram ao endereço informado e conseguiram capturar os dois apontados na ação delituosa. Os quatro meliantes foram levados a delegacia onde William Galindo confessou ter roubado o carro e o celular na cidade de Arcoverde/PE. A arma utilizada nos crimes não foi encontrada e todos negaram participação na Tentativa de Latrocínio. O William Galdino, Tiago Ferreira e Elias Rosendo foram autuados em flagrante por crime de Receptação dolosa e tentativa de latrocínio, já o adolescente foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

Texto Agreste Violento: http://www.portalagresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...