sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Linha de ônibus Brasília/Liberdade terá itinerário adaptado às quintas-feiras


A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) informa que, devido à feira livre que é realizada nas quintas-feiras nas avenidas Santa Rosa, Oliveira Lima e Djalma Dutra, no bairro Heliópolis, mudanças no itinerário da linha 015/016 - CIRCULAR BRASÍLIA LIBERDADE serão necessárias (no dia da realização da feira). Um estudo apontou a necessidade de mudança para permitir aos usuários da feira maior segurança na hora de suas compras. 

Entenda — A mudança no trajeto ocorre apenas na avenida Santa Rosa, quando a referida linha faz o trajeto Centro/Subúrbio. O coletivo fará o primeiro desvio no semáforo da Santa Rosa com a Ernesto Dourado, seguindo até a avenida Frei Caneca e saindo na avenida Rui Barbosa, onde continua com seu trajeto normal.

A AMSTT pede aos condutores que tenham atenção quanto à sinalização ao passar pelas ruas citadas acima e, em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, os passageiros podem entrar em contato com a AMSTT pelo telefone (87) 3762-3967 ou com a Coletivos São Cristóvão pelo (87) 3762-5562.


Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Cloves Teodorico — Secom/PMG 

Com informações da AMSTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...