quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Julio Lossio propões ações para o desenvolvimento da região da Mata Sul

Publicado em: 04/09/2018 21:24 Atualizado em:

Do Diário de Pernambuco

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (4), o candidato ao governo de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, Julio Lossio, participará da sabatina no programa Roda Viva Pernambuco, às 22h15. Ao longo do dia, ele visitou a região da Mata Sul, onde apresentou compromissos para o desenvolvimento econômico e dos moradores da região. Lossio visitou as cidades de Catende, Gameleira, São José da Coroa Grande e Rio Formoso. 

Durante entrevista a uma rádio da Mata Sul, o candidato afirmou que a região é uma das maiores preocupações de seu plano de governo em relação à economia. Para Lossio, a região perdeu muito com a cultura canavieira, que, segundo ele, produz muita desigualdade e muita pobreza. "Criaremos um programa para possibilitar que o pequeno e médio produtor financie um novo modelo de agricultura da Mata”, garantiu.

Sobre a proposta para geração de empregos, o candidato afirmou que tem como intuito "atrair mais empresas, por meio de redução tributária, e desenvolver a qualificação profssional das pessoas, além de dar crédito para quem quer iniciar seu negócio", detalhou Lossio, durante almoço com lideranças de São José da Coroa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...