quarta-feira, 26 de setembro de 2018

EVENTO OCORRE EM SÃO BENTO DO UNA, GARANHUNS, BUÍQUE E LAJEDO: Palestra vai preparar empresários e profissionais sobre eSocial


Nesta quinta-feira (27), empresários, contabilistas e gestores de recursos humanos terão a oportunidade de se capacitarem frente às mudanças no que se refere ao Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas, o eSocial. O Sebrae em Pernambuco, por meio da Unidade Agreste Meridional (UAM), promove uma palestra que irá colaborar na preparação dos estabelecimentos a cumprirem as exigências do eSocial. O momento acontece das 18h às 22h de amanhã, no auditório do Sebrae em Garanhuns. O investimento é de 10,00 reais.

No conteúdo previsto para ser repassado, os participantes contarão com a explicação de nove tópicos envolvendo o sistema, sendo eles:  entendendo o eSocial, razões para a implantação do eSocial, informações ao eSocial, cronograma de implementação, aspectos técnicos de segurança no acesso ao sistema, prestação da informação, módulo web incluindo retificação, alteração e exclusão, reflexos do eSocial na Receita Federal do Brasil, e reflexos no FGTS.

O evento conta com o apoio do Sindilojas, CDL Garanhuns, Aciag/Facepe e do Conselho Regional de Contabilidade (CRC). As inscrições ainda podem ser realizadas pela página loja.pe.sebrae.com.br e na sede do Sebrae em Garanhuns, situado na avenida Rui Barbosa, nº 671, 1º andar, bairro Heliópolis. Outras informações podem ser obtidas pelo contato (87) 3221-3333.

Extensão na capacitação – A palestra sobre o eSocial vai percorrer outros municípios da região atendida pelo Sebrae no Agreste Meridional. Hoje (26), a ação será na Câmara de Vereadores de São Bento do Una; na sexta-feira (28), a palestra acontece no Sindicato dos Servidores Municipais de Buíque, e na Escola Normal do município de Lajedo. Todos os momentos iniciam às 18h e seguem até às 22h. A entrada, nesses municípios, é gratuita — resultado de uma parceria com as prefeituras desses respectivos municípios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...