quinta-feira, 27 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018, FALTAM 10 DIAS: Júlio Lossio caminha pelas ruas de Garanhuns


Julio Lossio (REDE) realizou uma caminhada nesta quarta-feira (26), pelas ruas de Garanhuns. Ele é candidato a governador.  Segundo sua assessoria, Julio Lossio recebeu o carinho das pessoas, conversou com feirantes e comerciantes sobre os problemas do estado, e apresentou seus compromissos que integram a plataforma do Pernambuco Pode Mais. 

“Precisamos devolver Pernambuco aos pernambucanos. Quem não quer votar em Armando que quebrou a fábrica da família e nem em Paulo que não cumpriu o que prometeu, eu coloco meu nome, minha trajetória e minha experiência a disposição da sociedade”, disse Lóssio, segundo sua assessoria. 

Júlio Lossio esteve acompanhado do seu vice, Luciano Bezerra e do dirigente estadual da Rede, Gustavo Henrique. Júlio é ex prefeito de Petrolina.

“Eu deixei o IDEB de Petrolina melhor que 20 capitais e melhor que o de Recife enquanto prefeito, e posso fazer muito mais como governador. Da mesma forma que fiz 15 mil casas populares enquanto prefeito, posso fazer 100 mil como governador”, afirmou Lossio. 

Lossio ainda reafirmou seu compromisso com o combate a violência aumentando o salário dos policiais, investindo em inteligência da polícia e ainda fazer parcerias com as prefeituras para investir nos guardas municipais.

Lossio se encontrará frente a frente com Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB) pela primeira vez durante o debate da TV Clube/Record que será realizado na próxima sexta-feira.

Com informações da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...