quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Mestrado do campus da UPE Garanhuns abre inscrições


O Mestrado Profissional em Culturas Africanas, da Diáspora e dos Povos Indígenas do Núcleo de Estudos sobre África e Brasil do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns abre inscrições a partir da próxima segunda-feira (03/09).
O curso é direcionado a profissionais de diferentes áreas das Ciências Humanas que tenham interesse em se qualificar na discussão e pesquisa sobre aspectos históricos, literários, antropológicos e educacionais das culturas e sociedades africanas, afrodescendentes e indígenas brasileiros.
Os interessados têm até o dia 28 de setembro, das 14h às 17h, para efetivarem suas inscrições no NEAB. São disponibilizadas 15 vagas. O início das aulas está previsto para março de 2019. Outras informações pelo e-mail:  procadi.neab.upe@gmail.com. Confira o edital.
NEAB - é um órgão suplementar da Universidade de Pernambuco, formado por um conjunto de professores voluntários com a mais elevada formação e titulação, que têm interesse na área de Estudos da cultura e da sociedade em África e no Brasil.
Com informações da Assessoria da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...