sexta-feira, 10 de agosto de 2018

BARBÁRIE: Criança de 08 anos fica em estado gravíssimo após ser agredida com golpes de martelo na cabeça por vizinho de 16 anos em Lagoa do Ouro

José Custódio, delegado de Lagoa do Ouro
Foto: Agreste em Alerta

Um menino de oito anos foi agredido no Sítio Massaranduba, zona rural de Lagoa do Ouro. Na manhã de 09 de agosto, a mãe tinha saído de casa, mas, quando retornou encontrou a criança ensanguentada em cima da cama. Diante da gravidade do quadro, o garoto foi socorrido pelo Samu e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele encontra-se na UTI em estado gravíssimo, haja vista ter sido violentamente agredido com golpes de martelo na cabeça, que provocaram o afundamento do crânio. 

A Polícia Civil de Lagoa do Ouro agiu rápido e apreendeu o autor da barbárie. É um menor de 16 anos, vizinho e parente da criança agredida. Segundo o delegado José Custódio, a motivação teria sido uma vingança contra a mãe do garoto, que há algum tempo atrás teria chamado o acusado de ladrão por conta de um furto de um celular que pertencia ao menor agredido. Ainda de acordo com o delegado, a intenção do agressor era matar a criança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...