quinta-feira, 26 de julho de 2018

GABY AMARANTOS VEM AI: Depois de Daniela criticar censura à peça, Diogo Nogueira pede Lula Livre no principal palco do FIG e petistas se animam


Não diríamos que viralizou, mas, basta fazer uma busca nas redes sociais digitando o nome Garanhuns, e lá vai estar ele. O vídeo curtinho, mas explosivo, sobretudo em um tempo onde o país encontra-se ideologicamente dividido se espalhou por todo canto, principalmente depois que o próprio perfil oficial do ex-presidente Lula no Twitter compartilhou as imagens do sambista Diogo Nogueira cantando Descobridor dos Sete Mares, de Tim Maia, e encerrando com um sonoro Lula Livre. VEJA ABAIXO.





O palco do FIG sempre funcionou como uma espécie de púlpito onde muitos artistas passam sua mensagem de acordo com suas convicções políticas, sociais e religiosas. Em 2018, primeiro foi Daniela Mercury que criticou duramente o preconceito e a discriminação de homossexuais. Ontem, Diogo Nogueira pediu Lula Livre e animou parte da plateia que acha que o ex-presidente é um preso político. 

Gaby Amarantos se apresenta na penúltima noite do festival, nesta sexta-feira, e já tem muita gente pedindo a ela  para se posicionar sobre a Peça  O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu. Recentemente, a paraense detonou nada mais nada menos que Silvio Santos, o chamando de machista, quando o homem do baú disse em  um dos seus programas que Preta Gil estava gorda. Alguma dúvida de que amanhã teremos mais um discurso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...