sexta-feira, 29 de junho de 2018

Praça Monsenhor Adelmar da Mota Valença é revitalizada e ganha memorial


Em uma parceria com o Colégio Diocesano de Garanhuns, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, revitalizou a Praça Monsenhor Adelmar da Mota Valença com a implantação do Memorial Padre Adelmar da Mota Valença. A inauguração foi feita na manhã de hoje (29), com a participação do vice-prefeito, Haroldo Vicente, do secretário de Infraestrutura, José Gundes, e dos alunos do Colégio Diocesano, além da presença de outras personalidades e familiares do religioso. 

O momento foi presidido pelo Padre Emerson da Silva e recebeu a apresentação da Banda Marcial do Colégio Diocesano. “O memorial é um projeto meu. Para desenvolvermos, recebemos o apoio incondicional do Governo Municipal de Garanhuns. Agradeço ao prefeito, Izaías Régis, ao vice-prefeito, Haroldo Vicente, e ao secretário de Infraestrutura, José Gundes pelo empenho”, agradeceu o padre e ex-diretor do Colégio Diocesano.


O Memorial Padre Adelmar da Mota Valença será aberto ao público durante o 28° Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), entre os dias 19 a 28 de julho. O espaço está localizado no bairro São José, em frente ao Colégio Diocesano de Garanhuns.



Informações,Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...