quarta-feira, 11 de abril de 2018

Corolla roubado cai em buraco após ser perseguido pela PM em Garanhuns

Carro caiu em um buraco e ainda não foi retirado
Foto: Portal Agreste Violento

Uma perseguição policial na noite desta terça-feira, 10 de abril, em Garanhuns, levou policiais do 9º BPM a um carro clonado. A ação iniciou-se no bairro da Brasília onde o Corolla branco, de placas,QLM8822, foi localizado, após dois jovens, ocupantes do veículo, terem assediado algumas mulheres que transitavam pela Rua Oliveira Lima. Da Brasília, os suspeitos seguiram pela  estrada de chão que dá acesso ao sítio Papa terra, e a São Pedro sempre perseguidos pela PM, mas o motorista perdeu o controle da direção e o carro caiu em um buraco.

Após o acidente o efetivo da Rocam prendeu Diogo de Araújo Santos, 23 anos, ocupante do veículo. O outro jovem, de nome Lucas Silva de Lima, 22 anos, conseguiu fugir. Com Diogo foi encontrado uma balança de precisão e uma a munição de Cal. 32 marca CBC.  Após uma rápida consulta, foi constatado que a placa  original do Corolla era KMA-7966 tendo o mesmo sido roubado na cidade de Aracaju, capital de Sergipe.

Diogo foi conduzido até a Delegacia Regional, mas foi autuado apenas pela posse de munição. De acordo com a PM, o mesmo não foi autuado por receptação de veículo roubado, devido  o  Corolla ainda  não ter sido apresentado na Delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...