quarta-feira, 14 de março de 2018

Aprovados no concurso de guarda municipal de Garanhuns serão chamados para curso de formação, garante prefeito


Após reunião com representantes dos aprovados da Guarda Municipal e vereadora Betânia da ação social, o prefeito Izaías Régis anunciou que convocará 120 (cento e vinte) candidatos aprovados no ultimo concurso e aptos nas demais etapas para fazer o curso de formação. A informação é do representante dos aprovados da Guarda Municipal, Arthur Felipe.

 De acordo com Arthur, o prefeito garantiu a nomeação de 30 candidatos ao findar o curso de formação de forma imediata e se mostrou preocupado com a segurança do município, daí a necessidade de reforçar o efetivo da Guarda. 

Ainda segundo Arthur Felipe, a vereadora Betânia da Ação social tem sido peça fundamental para que os candidatos sejam convocados. "Agradecemos de coração o apoio que Betânia da ação social tem dado a esta causa, agradecemos a Elielson, presidente da AMSTT, que tem nos apoiado e ao prefeito Isaias Régis por ter nos recebido tão bem e aprovado esta convocação", disse o representante da reserva da guarda em nota enviada à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...