terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes estará dia 10 em Garanhuns


Marília Arraes participa de plenária em Surubim, no próximo dia 3 de março, e no dia 10 será a principal estrela de um grande encontro em Garanhuns, com representações de todo o Agreste Meridional.

A cúpula do PT ainda não definiu a candidatura da vereadora, porém as bases estão fazendo de tudo para que a neta de Miguel Arraes cresça cada vez mais nas pesquisas e muitos acreditam que ela pode ultrapassar Paulo Câmara e Armando Monteiro na preferência popular.

Para os encontros em Surubim e Garanhuns já há mobilização intensa de petistas e simpatizantes da cidade, políticos de Brejão, Saloá, Caetés, Capoeiras, Bom Conselho, Paranatama e outros municípios.

Até prefeitos que apoiam outras candidaturas estão pensando em dar uma passada em Garanhuns, no dia 10, para ver de perto este “fenômeno” chamado Marília Arraes, que com apenas 33 anos e sem nenhum aparato do estado ou de prefeituras, está incomodando tanto os que fazem a velha política em Pernambuco.

Quando for a Garanhuns, Marília irá visitar também os municípios de Saloá e Paranatama, onde será recebida por lideranças locais.

Blog Jardim do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...