terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Preso em Jupi indivíduo que que matou homem a facadas na zona rural de Garanhuns

Suspeito preso
Foto: Crédito/Agreste Violento

Um homem foi preso na manhã de ontem, 29 de janeiro, no centro em Jupi. Ele  é acusado de ter matado na última quinta-feira, 25 de janeiro, a pessoa de José da Silva Soares, 48 anos, o Tota. O crime ocorreu no Sítio Itacatu, nas imediações do Distrito de São Pedro.  A vítima foi encontrada esfaqueada, sem calças dentro da residência onde morava e com o corpo parcialmente queimado.

De acordo com a PM, a companheira do acusado, identificado por José Carlos Alexandre da Silva, o bola, de 24 anos, ligou para a guarnição de Jupi e disse que o esposo era o autor do referido homicídio e iria se entregar. 

A polícia se dirigiu a residência de José Carlos, que acabou se entregando sem esboçar resistência.  Após ser preso, Bola confessou o crime. Ele disse que matou José da Silva porque ele sabia quem tinha matado seu irmão há dois anos atrás e não queria lhe contar.  

O assassino confesso foi encaminhado até a Delegacia de Homicídio de Garanhuns e em seguida foi recolhido para a Cadeia Pública de Lajedo
Vítima morta na zona rural de Garanhuns
Foto: Agreste Violento


RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...