segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Dupla em moto mata homem e fere mais três pessoas neste domingo, em Lajedo


Vítima fatal
Uma ocorrência de disparos de arma de fogo por volta das 18h45 deste domingo, 07 de janeiro, deixou um morto e três feridos em Lajedo. 

O caso aconteceu na Favela do Açude, centro. A PM foi acionada e no local encontrou o corpo do agricultor Lourival Paulino da Silva, 29 anos, que residia na Rua Manoel Pequeno Barbosa, Alto do São Francisco – Ibirajuba. Ele foi atingido com vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. 

 No local também encontravam-se feridos Erlan Correia de Araújo, 25 anos, Maria Francineide, 39,   e uma criança de 08 anos, todos residentes na Rua do Açude – Lajedo, os quais foram socorridos ao hospital local. 

Testemunhas informaram que as vitimas foram surpreendidas por dois elementos que estavam em uma moto de placa não anotada e que o condutor da moto, ao aproximar se das vitimas, deu o sinal para que o garupa efetuasse os disparos. 

Ainda segundo testemunhas, o autor dos disparos provavelmente seria a pessoa de Jacson Alan Sobral da Silva, 21 anos, residente no  centro  de Lajedo. 

O efetivo realizou várias diligências, mas não obteve êxito na localização dos suspeitos. As vitimas receberam atendimento médico no Hospital de Lajedo.O corpo do agricultor, foi encaminhado ao IML de Caruaru após o levantamento cadavérico realizado pela Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...